quinta-feira, 12 de março de 2009

Quase de partida...

Bons dias, tardes ou noites dependendo da hora a que estão a ler este post...

Após ter crescido numa terra pacata sai para a metrópole para ir estudar. Passei lá os anos seguintes estudando, e aprendendo a desenrascar-me sozinho...depois vim parar ao Porto, cidade invicta, que não conhecia mas que fiquei a gostar bastante...pode-se dizer que fiquei fã...ehehe

Já mudei de sítio algumas vezes...por vezes em decisões um pouco em cima do joelho mas até agora tem corrido bem...mas Portugal já é pequeno para mim, preciso de voos mais altos... lol (tinha de por aqui esta frase...o puro cliché lolol)

Vou para Angola trabalhar!!

Depois de 6meses a preparar-me psicologicamente para a coisa, agora está quase a chegar a hora! já tratei da papelada, ja levei a vacina para a febre amarela...Agora só falta tomar as outras vacinas e 3kgs de comprimidos e aguardar pelo visto de turista, sim porque o visto de trabalho só se pede em Angola...Ou seja, se queres ir trabalhar para Angola, segundo o governo angolano, tens de primeiro ir lá passar férias!!lolool

E com o aproximar da minha partida decidi criar este blog para ir contando as minhas aventuras por terras africanas...os dias de praia, a lagosta a beira mar...(isto é só pa meter um bocadinho de nojo a quem fica cá em Portugal :P)...

Por isso já sabem...não percam o próximo post porque eu também não lolol

Sem comentários:

Enviar um comentário