quinta-feira, 23 de abril de 2009

A nova Casa

Mais uma vez, tal e qual um saltimbanco, lá mudei de casa…Pelas minhas contas, nos últimos dois anos é a sétima vez que me mudo. Agora vim para bem perto do trabalho, deixei as duas horas a três horas de caminho todos os dias para trás, pelo menos durante umas semanas, sim porque daqui a algum tempo volto a mudar…toca a refazer a mala, carregar tudo e desempacotar outra vez…

Agora tenho é de aproveitar as condições das novas instalações…:)

Estou a viver num aparthotel, num T0, com direito a TV por cabo, uma piscina no condomínio, segurança 24h por dia e ainda por cima na melhor zona de Luanda…E ainda a cereja no topo do bolo…estou a 5min do trabalho:D

Aqui estão algumas fotos da minha nova casa…

11810659fm5

BILD0461

 

BILD0457

 

 

BILD0458

 

BILD0459

 

BILD0460

4 comentários:

  1. Ai fartei me de rir com os Mitos ou verdades.
    LOL e tou a ver k as pistoleiras aí são foda!!! LOL Mto faceis pahh.
    Kero mais fotinhas e vai escrevendo as tuas novas aventuras simm?
    Deliciei-me a ler aqui tudinho.
    Mtas bjunfas e espero que estejas mto bem;)

    ResponderEliminar
  2. brutal puto..aproveita bem esse espaço pk é brutal. abraço e porta t mal=P

    ResponderEliminar
  3. hummmmmmmmmmm...bom T0...posso visitar-te???sempre vale a pena ser engº em África..bj

    ResponderEliminar
  4. Queixa-te agora e vais ver, voltas logo p barraca, lolol.
    Quando é q é festa de inauguração do T0??? Posso convidar malta??? Lolol
    Epa essa cama é mt grande p dormires sozinho, n tens medo??? Eheheh

    Porta-t Mano e Mega Abraço

    ResponderEliminar