segunda-feira, 4 de maio de 2009

Um fim de semana quase igual

Pois é mais um fim de semana se passou por terras Angolanas e por sinal um fim de semana prolongado…

Mais um fim de semana de praia,saídas a noite e piscina…sim porque temos de aproveitar enquanto estamos no aparthotel pois a mama deve estar quase no fim :S e depois devo voltar a morar para os lados do estaleiro…voltar para a confusão do transito matinal, voltar a preocupar-me com os policias a quererem a bela da gasosa…

Este sábado a noite fomos à discoteca “Fashion” da Ilha de Luanda, ao Chill Out, depois de uma tentativa frustrada na sexta a noite para entrar, onde ficamos uma hora a espera para entrar e que acabamos por desistir, no Sábado conseguimos entrar…Quando entrei e não fosse o calor que se fazia sentir e avistar os barcos fundeados ao largo quase que me sentia em Portugal, só música electrónica e basicamente só brancos. Uma coisa que não pude deixar de reparar era o programa que estava a passar nos televisores dessa discoteca…A vida do Hitler…lolololol não sei o que queriam dizer com aquilo. Aquilo é um sitio porreiro…a lá voltar…depois de correr o resto das capelinhas da noite angolana eheheh…Há que conhecer para ver onde me vou tornar um cliente habitual ehehe

As noites acabaram invariavelmente no Jango Veleiro…”O sitio Onde Tudo ACONTECE” lol Onde se vêem as pistoleiras em acção à procura de uma presa que as sustente, umas dando uns tirinhos de Beretta 9mm outras com AK47 em riste disparando em todas as direcções efectuando uns rituais de acasalamento dignas de um programa de vida selvagem daqueles que passam antes do Jornal da Tarde lololol

Estava eu lá muito bem no meu cantinho até que vem uma dessas pistoleiras que disparava com uma arma de alto calibre…tenho até duvidas se não seria um RPG tal não era a maneira que se atirava a tudo o que mexia…meu deus MEDO!!!!lolol mas saí incólume do confronto depois de ela me ter tentado vendar a amiga lolol e lá foram elas tentar a sorte com outros homens que se encontravam nas redondezas lolol

Sem comentários:

Enviar um comentário