Depois de algum tempo de inactividade estou de volta…
Tenho estado ausente porque a vidinha tem sempre sido a mesma coisa…está-se a entrar na rotina e não vou vir para aqui dizer sempre as mesmas coisas…
Mas o último fim de semana foi algo diferente…
Começou por no sábado a noite irmos a um bar com umas mesas de snooker chamado “players”…esperava encontrar um sitio sossegado mas não podia estar mais enganado…quando lá chegamos pus-me a observar o que tínhamos encontrado. Realmente as mesas de snooker estavam lá mas apenas isso correspondia ao que tinha imaginado do sitio!! A música era tão alta como em qualquer discoteca (ou talvez ainda mais!!), para falar tinha de ser ao ouvido da outra pessoa lol para consumir tinha-se de comprar um cartão de 1500 Kuanzas (15€), igual a uma qualquer discoteca aqui em Luanda…resumindo…era uma discoteca onde em vez de se dançar, jogava-se snooker lolol
A noite depois desse dito espaço continuou nos sítios habituais…Miami e Jango Veleiro…Sinceramente tenho de começar a variar!!!Já começo a ficar farto daquilo!!!
O Domingo foi diferente…finalmente fomos à ilha do Mussulo.
O dia começou a andarmos meio perdidos à procura do embarcadouro mas depois de nos termos enganado uma vez no caminho lá demos com aquilo. Á chegada veio logo um miúdo, o Januário, perguntar se precisávamos de estacionar e que nos cuidava do carro durante o dia e que nos arranjava barco para irmos até à dita ilha (na realidade é uma península).
Lá fomos nós…entrámos no barco com um aspecto que podia ir ao fundo a meio da viagem mas lá chegamos inteiros e secos lolol
À saída do embarcadouro…
Casas de fim de semana da “ilha” do mussulo
Há chegada demos um um bar a beira-mar com umas camas e uns guarda-sois de palha…assim aspecto de resort no meio de África…realmente se Angola apostasse no turismo ia facturar como gente grande mas pronto…
Bar sulu
A meio do dia fomos passear até ao outro lado da “ilha” e demos com uma praia deserta…deu para apanhar umas ondas e esfolar os joelhos lolol pelo caminho ainda encontramos porcos à solta e umas casa no meio do nada…
Um nativo da ilha
Uma praia só para nós
Um miúdo que quando nos viu começou a brincar às escondidas…
Neste fim de semana tive, finalmente, com gente de Santo André sim porque pelos visto gente daquela terrinha (o eixo do mal como um colombiano chama a nossa bela localidade…diz que é só terroristas ehehe deve pensar que é só vir!!) é o que não falta por estas bandas. Passou-se o belo dia…com a companhia de amigos… senti-me mais perto de casa…