quarta-feira, 17 de junho de 2009

Mussulo…

Depois de algum tempo de inactividade estou de volta…

Tenho estado ausente porque a vidinha tem sempre sido a mesma coisa…está-se a entrar na rotina e não vou vir para aqui dizer sempre as mesmas coisas…

Mas o último fim de semana foi algo diferente…

Começou por no sábado a noite irmos a um bar com umas mesas de snooker chamado “players”…esperava encontrar um sitio sossegado mas não podia estar mais enganado…quando lá chegamos pus-me a observar o que tínhamos encontrado. Realmente as mesas de snooker estavam lá mas apenas isso correspondia ao que tinha imaginado do sitio!! A música era tão alta como em qualquer discoteca (ou talvez ainda mais!!), para falar tinha de ser ao ouvido da outra pessoa lol para consumir tinha-se de comprar um cartão de 1500 Kuanzas (15€), igual a uma qualquer discoteca aqui em Luanda…resumindo…era uma discoteca onde em vez de se dançar, jogava-se snooker lolol

A noite depois desse dito espaço continuou nos sítios habituais…Miami e Jango Veleiro…Sinceramente tenho de começar a variar!!!Já começo a ficar farto daquilo!!!

O Domingo foi diferente…finalmente fomos à ilha do Mussulo.

O dia começou a andarmos meio perdidos à procura do embarcadouro mas depois de nos termos enganado uma vez no caminho lá demos com aquilo. Á chegada veio logo um miúdo, o Januário, perguntar se precisávamos de estacionar e que nos cuidava do carro durante o dia e que nos arranjava barco para irmos até à dita ilha (na realidade é uma península).

Lá fomos nós…entrámos no barco com um aspecto que podia ir ao fundo a meio da viagem mas lá chegamos inteiros e secos lolol

 

DSCN0483

À saída do embarcadouro…

DSCN0484

DSCN0494

Casas de fim de semana da “ilha” do mussulo

Há chegada demos um um bar a beira-mar com umas camas e uns guarda-sois de palha…assim aspecto de resort no meio de África…realmente se Angola apostasse no turismo ia facturar como gente grande mas pronto…

DSCN0496

Bar sulu

A meio do dia fomos passear até ao outro lado da “ilha” e demos com uma praia deserta…deu para apanhar umas ondas e esfolar os joelhos lolol pelo caminho ainda encontramos porcos à solta e umas casa no meio do nada…

DSCN0512

Um nativo da ilha

DSCN0509

Uma praia só para nós

DSCN0519

Um miúdo que quando nos viu começou a brincar às escondidas…

Neste fim de semana tive, finalmente, com gente de Santo André sim porque pelos visto gente daquela terrinha (o eixo do mal como um colombiano chama a nossa bela localidade…diz que é só terroristas ehehe deve pensar que é só vir!!) é o que não falta por estas bandas. Passou-se o belo dia…com a companhia de amigos… senti-me mais perto de casa…

2 comentários:

  1. pois...praias bonitas de fazer inveja...lolol...espero que estejas bem puto..e continua sempre...em altas:))bjocas

    ResponderEliminar
  2. Ahhhh tou a ver que a vidinha aí vai boa;)
    Eu ja fui a tuga e voltei. Tambem já mudei de casa. Agora sim tenho 2 quartinhos e uma sala. O espaço é tanto que nem sei o que fazer lololol
    Portugal tava no seu max com um calor do caneco (nada que não haja aí claro, mas aki para os desterrados no frio já é alta festa!!!)
    Muitas bjunfas pa tu!!!

    Mi****

    Já tenho net finalmente por isso a ver se te encontro no msn pa falarmos!!!

    ResponderEliminar